Testei: hidratantes O Boticário Nativa SPA

Delícia, assim você me… hidrata!

Coisa boa é encontrar um hidratante bem gostoso pra nossa pele ficar feliz, né? E no meu caso precisa ter duas características que não dispenso: ser bem leve na hora de aplicar, e ter um cheirinho suave. E aí o pessoal d’O Boticário leu meus pensamentos e arrasou nos novos hidratantes da linha Nativa SPA!

Como não amar hidratantes com cheirinho de frutas, mas que fogem do tradicional morango? Sério, precisava mesmo alguém fazer combinações tão bacanas e deixar a gente doida na hora de escolher o que usar!

Eu trouxe pra casa três fragâncias, e claro que são as mais diferentes… Ameixa, que tem um cheiro suave mas marcante e eu aprendi a gostar, Maracujá + Cajá, super refrescante e ideal para os dias mais quentes, e Lichia, que tem o cheirinho mais perfeito do mundo (parece que abri a fruta e passei na pele!).

Meu favorito, claro, é o de Lichia! Ele é maravilhoso, muito amor em forma de hidratante! ♥

Uma das coisas que mais gostei nos hidratantes foi a textura. É quase um mousse de tão leve! Fácil de aplicar, absorve rápido, e não deixa aquela sensação de pele melecada. E rende pra caramba, gente!

Olha só, pela foto dá pra ter idéia de quanto é gostoso!

Maaaaaaaaaaaaaaas, tem um ponto negativo pros bonitos… O hidratante de Maracujá + Cajá acabou manchando uma bela lingerie branca… Claro, nossa pele não absorve o corante… Alow galera d’O Boticário, bora ver isso aí, heim? #mimimi

Comprei cada um por R$35,90 (ui!) e fiquei desejando o de Açaí, que tem cheirinho de gelatina e virou mania lá no trampo!

Quem também já experimentou? Me digam o que acharam!

Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

comentários

   

Comentários

  1. Olá Carol, seu blog é tudo de bom, sempre que posso dou uma passadinha por aqui. Eu também amo os hidratantes nativa spa e os que eu estou usando são de ameixa e o de maracujá e cajá, alias este de maracujá e caja gosto de usar junto com o Hypnose da lãncome (eu amo), pois nele também tem umas notas de maracujá e eu acho que combina muito.Bjos!

    • Contém Glitter diz:

      Oi, Junia!

      Obrigada pelo carinho! <3

      Adorei a sugestão de combinação que você deu, vou experimentar também! Hypnôse é mesmo tudo de bom! :D

  2. Sônia T. B. Aires Mendes diz:

    Também amo o hidratante do Boticário, só que eu conheço só o creme hidratante para as maõs, o de açaí tem um cheirinho maravilhoso, mas seria melhor se fosse em forma de polpa, parece que hidrata melhor! Tá no tempo de criar um hidratante para o corpo com cheiro de limão, ah! seria uma das maravilhas da perfumaria! Muitas iriam amar, creio eu. Tudo o que é cítrico faz bem até pra alma! Abraços a todos!

  3. Patricia diz:

    Adoro a linha do Boticário! Os meus preferidos são: Ameixa e Lichia. Gostaria de falar da linha Milk Fun e o Laka hum …. São MARAVILHOSOS

Trackbacks

  1. [...] Carol do Contém Glitter testou hidratantes do O boticário Nativa [...]

  2. [...] Hidratantes O Boticário “Nativa Spa” – no Contém Glitter; [...]

  3. [...] Testei: Hidratantes O Boticário Nativa Spa, no Contém Glitter [...]

  4. [...] Carol do Contém Glitter testou os hidratantes da linha Spa do [...]

  5. [...] A Carol testou os hidratantes Nativa Spa do Boticário no Contém Glitter [...]

Deixe seu comentário

*